Notícias

Uniodonto valoriza a experiência de seus colaboradores

Escrito por Ana Paula Soares

12 JAN 2022 - 10H00 (Atualizada em 13 JAN 2022 - 17H23)

Em 2021, os dois colaboradores mais antigos da Uniodonto de São José dos Campos, Luis Murilo Cestari, gerente de TI, e Elisiana Ermelinda dos Santos Silva, serviços gerais, comemoraram 20 anos de casa.

Em 2022, teremos mais dois “veteranos” para homenagear, pelas duas décadas na Uniodonto: André Luiz Bittencourt, da Cobrança, e Rafael Barbosa de Oliveira, da Produção.

Através do programa “Pratas da Casa”, a cooperativa odontológica premia os colaboradores que completam 5, 10, 15 e 20 anos na empresa. A partir de 10 anos, são homenageados com medalhas de bronze (10), prata (15) ou ouro (20), além de receberem outras premiações. Este ano, serão 14 “Pratas da Casa”, sendo 2 com 20 anos, 3 com 15 anos, 2 com 10 anos e 7 com 5 anos.

Todos os colaboradores, inclusive os estagiários, recebem vale-transporte ou combustível, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, descontos em instituições parceiras, uniforme, convênio médico e convênio odontológico. Os colaboradores efetivos também têm direito a um anuênio, a partir de um ano de contrato.

Na Uniodonto de São José dos Campos é assim. A Cooperativa tem orgulho de valorizar e reconhecer a experiência e as competências de seus colaboradores, sejam os com mais tempo de casa ou aqueles que chegam trazendo novas visões e experiências.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.