O presente é todo seu

Uniodonto São José dos Campos: 29 anos de história e muitas realizações

Escrito por Uniodonto

01 JUL 2022 - 08H00 (Atualizada em 01 JUL 2022 - 11H05)

Em julho comemoramos os 29 anos da Uniodonto de São José dos Campos, e nessas quase três décadas de história, podemos afirmar que foi um período de muito trabalho para aprimorar cada vez mais o atendimento aos nossos clientes.

Nos tornamos referência em todo país, e devemos esse reconhecimento ao comprometimento, dedicação e elevado nível técnico e profissional de nossos cooperados.

29 anos ajudando milhares de pessoas e empresas

Nestes 29 anos, também formalizamos grandes parcerias com empresas nacionais e multinacionais, que buscavam um plano odontológico diferenciado. Além disso, ajudamos milhares de pessoas a terem um sorriso mais saudável, aliás, pessoas que muitas vezes, não se viam em condições de fazer um tratamento e recuperar seus dentes, pois não encontravam uma forma de pagamento que fosse compatível com suas realidades financeiras.

Mas, aqui na Uniodonto, além de oferecer uma cobertura ampla e adequada para nossos beneficiários manterem em dia sua saúde bucal, oferecemos opções de parcelamento no seu cartão de crédito, sem comprometer o limite total, para outros tratamentos não cobertos por nenhum plano no mercado. Esse é um dos jeitos que encontramos para facilitar o acesso de qualquer pessoa a uma melhor qualidade de vida, começando pela saúde bucal.

Quando se trata de plano odontológico como benefício para colaboradores de uma empresa, podemos dizer que já colaboramos em vários negócios! Pois, quando um funcionário está com sua saúde em dia, ele é mais produtivo e mais satisfeito em fazer parte dessa empresa. O plano odontológico empresarial também é uma maneira de diminuir o absenteísmo e torna a empresa mais desejável para se trabalhar.

29 anos proporcionando o melhor aos nossos clientes

Alguns de nossos diferenciais atuais como operadora de planos odontológicos são:

  • nossos planos não possuem carência
  • temos planos para pessoa física e pessoa jurídica
  • atendimento 24 horas para urgência e emergência
  • profissionais especializados para cuidar da saúde bucal de nossos clientes
  • atendimento em todas as especialidades odontológicas
  • somos pioneiros no Brasil em planos odontológicos

Além disso, temos uma ampla rede cooperada de dentistas, contamos com atendimento especializado e oferecemos soluções diferenciadas, com os mais qualificados profissionais.

Somos gratos aos que até aqui contribuíram com nosso progresso: colaboradores, beneficiários, cooperados. Nada seria tão grandioso sem vocês.

E como forma de gratidão, estamos com ofertas especiais em nossos planos para pessoa física e também jurídica. Visite nosso site e aproveite essa oportunidade especial, que vai somente até o dia 31/7. Clique aqui para conhecer seu plano com desconto de aniversário Uniodonto: https://www.uniodontosjc.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Uniodonto, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.