Notícias

O cooperativismo é um exercício diário

Escrito por Ana Paula Soares

14 JAN 2022 - 14H00

Leia artigo do Dr. Sergio Brito, presidente da Uniodonto de São José dos Campos, sobre o exercício diário do cooperativismo.

Nestes quase dois anos de pandemia, é inegável que ser uma cooperativa tem feito toda a diferença para a Uniodonto de São José dos Campos e para seus dentistas cooperados. Mais do que nunca, este tem sido um período em que a essência do cooperativismo, qual seja, gerar trabalho e renda a seus cooperados, tem sido exercida com toda a dedicação e eficiência.

Para nós, o cooperativismo é um exercício diário, praticado nas mais diversas áreas de atuação da Uniodonto de São José dos Campos. Algumas iniciativas implementadas este ano são exemplos de quanto valorizamos o trabalho e a vida dos nossos cooperados.

Programa “Nasce um Sorriso”

Compartilhamos da alegria dos nossos cooperados e seus familiares pela chegada de um novo membro da família! Por isso, festejamos com um presente personalizado para o bebê.

Feliz Aniversário!

Se não podemos nos reunir, por conta da pandemia, nós vamos até o (a) cooperado (a) no dia do seu aniversário, para cumprimentá-lo (a) e brindar com um bom vinho, oferecido pela Cooperativa!

Distribuição de porta-máscaras para consultório

A atenção ao beneficiário desde a sua chegada ao consultório odontológico do dentista cooperado é mencionada com frequência em nossas pesquisas de satisfação.

Pensando na importância desse relacionamento, confeccionamos porta-máscaras descartáveis a serem entregues ao paciente, para que guarde sua máscara durante o atendimento. Os porta-máscaras estão disponíveis para venda na Dental da Uniodonto de São José dos Campos.

Subsídio de caixas de luvas

Visando minimizar os custos do consultório, principalmente neste período de pandemia, subsidiamos duas caixas de luvas por mês aos cooperados ativos, durante o ano de 2021.

Homenagem às secretárias

O bom atendimento começa na recepção do beneficiário. E nisso, as secretárias dos nossos cooperados são nota dez. Anualmente, homenageamos essas profissionais no dia 30 de setembro, com sorteio de prêmios, nos dois últimos anos realizado em formato virtual.

Atendimento 24 horas

Uma das primeiras medidas tomadas pela Cooperativa, logo no início da pandemia, em 2020, foi expandir a escala de plantonistas do Atendimento 24 horas para todos os dentistas interessados, em São José dos Campos e Litoral Norte, oferecendo mais uma oportunidade de geração de renda a seus cooperados.

****

Para 2022, esperamos um ano equilibrado, pelo menos no que diz respeito às atividades da nossa Cooperativa. Temos segurança e propriedade para dizer que, qualquer que seja o cenário, teremos plenas condições de promover as adaptações e adequações de gestão que se fizerem necessárias, tendo sempre como norte os princípios cooperativistas e as boas práticas de gestão.

Dr. Sergio Brito, presidente da Uniodonto de São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.