Notícias

Dentistas Uniodonto: quais os diferenciais

Escrito por Uniodonto

17 DEZ 2021 - 14H00 (Atualizada em 27 DEZ 2021 - 10H08)

Se você se preocupa com a saúde da sua boca, é muito importante contar com um plano odontológico. E melhor ainda é contratar um plano com qualidade e diversos diferenciais.

Os dentistas da Uniodonto de São José dos Campos são qualificados, o que garante a você encontrar sempre um especialista quando precisar e ter um excelente tratamento odontológico.

Conheça os principais diferenciais da Uniodonto para você:

Sem carência

Você já teve a experiência de contratar um serviço e usufruir dele apenas semanas ou até meses depois da contratação? Na Uniodonto de São José dos Campos, isso não acontece.

É possível agendar consultas com dentistas da Uniodonto logo após finalizar o seu cadastro. E isso já está incluso no valor do seu plano, sem a necessidade de pagar qualquer adicional para remover a carência.

Atendimento 24 horas para urgência e emergência

Se estiver em uma situação de urgência, não importa o horário, você terá o seu atendimento odontológico. A Uniodonto disponibiliza em sua região atendimento adequado a qualquer hora do dia ou noite.

Para mais informações sobre como funciona o Atendimento 24 horas, consulte o nosso site: https://www.uniodontosjc.com.br/24h

Atendimento personalizado

Na Uniodonto você conta com atendimento presencial para auxiliar em todas as suas questões e dúvidas. Nossa equipe está qualificada para dar o melhor suporte aos beneficiários.

Nos contratos pessoa jurídica, temos um profissional de relacionamento empresarial designado para cada empresa, a fim de facilitar a resolução de qualquer necessidade de nossos clientes, oferecendo suporte de forma ágil e eficiente.

Condições especiais de parcelamento

Se você realizar um tratamento que não tem cobertura pelo seu plano, é possível obter condições especiais de parcelamento junto ao seu dentista.

Estes tratamentos são chamados de Atos não Cobertos, e esta é uma ótima vantagem para quem quer realizar tratamentos estéticos, por exemplo.

Aprovação on-line de tratamentos

Para garantir mais agilidade nas aprovações de tratamentos, foi desenvolvido o sistema de aprovação on-line da Uniodonto.

Assim, os tratamentos podem ser aprovados no ato da sua consulta, o que oferece muito mais comodidade para todos os beneficiários.

App Uniodonto SJC

Por fim, mas não menos importante, está o aplicativo da Uniodonto SJC. O app está disponível nas plataformas Android e iOS, e você pode fazer o download gratuitamente.

É só procurar por Uniodonto SJC e começar a aproveitar esse benefício que foi criado pensando nas necessidades de nossos clientes.

Agora que você já sabe todos os diferenciais da Uniodonto de SJC e região, fale com a nossa equipe agora e contrate o seu plano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Uniodonto, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.