Notícias

Campanha da Uniodonto apoia o comércio de Santos

Escrito por Ana Paula Soares

21 JUN 2021 - 08H21 (Atualizada em 21 JUN 2021 - 08H39)

Apoio-ao-comércio-local-01

A Uniodonto mais antiga do sistema iniciou esta semana a campanha “Apoie o comércio local e coloque um sorriso no rosto dos profissionais da região”. Até o final de junho, a singular de Santos estará presente no restaurante Sale Pepe e na padaria Nova Era, reforçando a importância de dar preferência aos estabelecimentos da cidade, principalmente neste momento de pandemia.

A ação, desenvolvida em conjunto com a Uniodonto de São José dos Campos, também contempla a distribuição de álcool em gel aos clientes dos estabelecimentos. Como contrapartida pela parceria, os restaurantes recebem materiais personalizados da campanha para uso nas mesas (papel de bandeja, porta talher, display de mesa e álcool em gel).

Uma equipe da Uniodonto de São José dos Campos e sua Unidade Móvel permanecem no local, para oferecer informações aos clientes sobre os planos odontológicos de Santos e a importância de manter a saúde bucal em dia.

A repercussão da iniciativa motivou outros estabelecimentos a procurarem a Uniodonto de Santos para participar. Após a avaliação desta primeira etapa, a campanha poderá ser estendida.

Em abril e maio, a ação foi realizada em São José dos Campos, Caraguatatuba e São Sebastião. A próxima etapa será em Bragança Paulista. A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e na TV. “A ideia é atingir, principalmente, o setor de restaurantes, padarias e bares, um dos mais afetados pelas medidas restritivas, mas a campanha é extensiva a todo o comércio local”, explica Rodrigo Oliveira, gerente de Marketing da Uniodonto de São José dos Campos.

Para a Dra. Silvana Cardoso Reis, presidente da Uniodonto de Santos, a campanha tem o propósito de reduzir o impacto financeiro no comércio durante a pandemia, além de valorizar a marca Uniodonto na cidade. “Tivemos que nos reinventar neste momento e, pensando nisso, as Uniodontos de São José dos Campos e Santos se mobilizaram para anunciar algumas medidas de apoio ao comércio local. Juntos, somos mais fortes!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Fazer login

Esqueci minha senha

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.