48 ANOS DE HISTÓRIA

Pioneira no segmento de planos odontológicos no Brasil.

Fundada em Santos em 1972, a Uniodonto está presente em todo o país, com mais de 3 milhões de beneficiários e 109 singulares.

Isso significa duas coisas:

1 - O sorriso dos seus colaboradores estará nas mãos de uma das maiores e melhores operadoras odontológicas do Brasil.

2- Sua empresa terá cobertura nacional em nossa rede, que conta hoje com mais de 22 mil cirurgiões-dentistas. Caso seu colaborador esteja viajando (a trabalho ou lazer), contará com o atendimento da Uniodonto. Um grande diferencial para as empresas que possuem unidades fora de São José dos Campos.

A história da Uniodonto no Brasil

A filosofia que norteou a fundação da Uniodonto permanece até hoje no sistema. O compromisso foi o de eliminar intermediários na assistência odontológica, oferecendo um serviço de qualidade e com preços acessíveis, atuando pela constante redução nos custos do tratamento odontológico, para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios.

A grande característica do Sistema é garantir uma cobertura efetivamente nacional. O usuário da cooperativa que estiver viajando ou trabalhando fora é atendido em qualquer cidade do país que possua um profissional cooperado, sem burocracia. esta é a maior rede de atendimento odontológico do Brasil e do Mundo. A Uniodonto é uma das líderes deste segmento de mercado, seja pelo número de usuários ou pela diversidade dos planos que sempre oferece aos seus clientes.

Em 18 de setembro de 1972, 37 dentistas reunidos na Associação dos Cirurgiões Dentistas de Santos fundaram a Uniodonto – Sociedade Cooperativa de Serviços Odontológicos, presidida pelo cirurgião dentista Dalton Nunes da Silva.

Menos de um mês depois, a 3 de outubro, em Lajeado, no Rio Grande do Sul, o cirurgião dentista Hélio Teixeira Munhoz fundou a Cooperativa de Prestação de Serviço de Odontologia do Alto Taquari Ltda – Odoncoop, atualmente Uniodonto vale Taquari e Rio Pardo.

Fazer login

Esqueci minha senha

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Uniodonto

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.