Benefício ideal a todas as empresas

Publicado em 17/10/2017

Com o intuito de zelar pela saúde bucal e fidelizar seus colaboradores, empresas optam pelo benefício

 

Crise político-econômica. Este é o assunto da vez há pouco mais de dois anos, seja em jornais, sites, revistas, emissoras de TV e outros meios de comunicação. E temido por empresas de diferentes segmentos, este cenário desfavorável mudou a postura de muitos empregadores.

 

Atualmente, mais do que nunca, é preciso manter os bons funcionários. Aqueles cujo desempenho se destaca. “Devemos valorizar nosso colaborador que veste a camisa. Oferecendo benefícios aumentamos a satisfação interna, o rendimento e nos cercamos de pessoas comprometidas”, afirma Cecília Vasconcelos, sócia do escritório VCM Contabilidade, hoje com 15 funcionários e cliente há mais de um ano da Cooperativa. 

 

Segundo dados do Sebrae, as pequenas e médias empresas representam 98,5% do mercado nacional e geram 17 milhões empregos, sendo responsáveis por 27% do PIB brasileiro. Logo, são de extrema importância para o crescimento da economia e retorno da credibilidade brasileira. “Na nossa área há muita concorrência. Para ser diferenciado é preciso criar vínculo com clientes e funcionários. Aos clientes, oferecer serviços e atenção de qualidade. Aos colaboradores, o cuidado que merecem. Por isso arco integralmente com o plano odontológico”, conta Cecília.

 

Sempre preocupada com sua saúde bucal, a Diretora conta que antes de adquirir o plano Uniodonto era dependente do plano da empresa de seu filho. Porém, quando perdeu o benefício tomou conhecimento dos altos valores de alguns dos tratamentos. “Foi então que dei início à procura por operadoras e optei pela Uniodonto. Quando analisei o custo-benefício, decidi pagar também a todos os meus colaboradores. Assim não cuidaria apenas da minha saúde bucal. Zelaria pela de todos”.

 

Satisfeita com o atendimento prestado, Cecília afirma perceber o mesmo sentimento em sua empresa. “Todos ficaram felizes quando dei a notícia. Foi gratificante. Além dos titulares (funcionários) há diversos dependentes com o plano, os quais pagam um valor especial”.

 

De acordo com a gestora do Departamento Comercial, Ana Santos, o plano odontológico corporativo é hoje uma excelente opção devido aos seus diferenciais.  “Além de favorecer a empresa, é um investimento à saúde, que incentiva ações preventivas, como visitas periódicas ao dentista. Consequentemente, melhora a qualidade de vida”.

 

Para Ana, o crescimento da Uniodonto de São José dos Campos se deve à percepção da realidade local. “Nosso setor, juntamente à Diretoria, traçou altas metas e potencializou tanto as ações de fidelização como as visitas aos clientes, independentemente do segmento e dimensão. Esta proximidade fez com que pudéssemos notar algumas necessidades das empresas atendidas e auxiliá-las”, conta.

 

No caso da VCM, especificamente, a operadora, que no ano da contratação não estendia o plano aos agregados, decidiu oferecer o benefício para ampliar o atendimento ao escritório. “Se adaptar às necessidades é a postura de uma grande empresa, como a Uniodonto. Entendemos que quando o nível de fidelização é alto, não há rotatividade, e desejamos o melhor aos nossos clientes. É uma troca”, conclui Ana.

 

 

Uniodonto: tão acessível quanto um sorriso

 Gerar Cartão Virtual

Plano Pessoa Física

Contratar

Encontre seu Dentista


Uniodonto São José dos Campos - Quem tem valoriza

(12) 3202-6000

Atendimento no Horário Comercial

(12) 3202-6032

Atendimento Empresarial

Responsável Técnico

Dr. Sergio Brito, CRO 37816

Uniodonto CL - CRO 4666