Notícias

Para cada público, uma área exclusiva

Escrito por Ana Paula Soares

12 JUL 2021 - 12H30 (Atualizada em 19 JUL 2021 - 12H21)

O novo site da Uniodonto trouxe, além do novo visual e de novas funcionalidades, uma série de melhorias e benefícios específicos para os diversos públicos que se relacionam com a Cooperativa.

Assim, além da área restrita dos dentistas cooperados, que foi atualizada e aprimorada, foram implementadas áreas exclusivas para as corretoras que comercializam os planos da Cooperativa, para as Uniodontos de outras cidades e para os colaboradores.

O site das corretoras foi desenvolvido a partir das necessidades percebidas durante a gestão dos contratos e visa facilitar o acesso aos principais serviços on-line, além de oferecer informações e dicas sobre saúde bucal.

O site das Uniodontos reúne funcionalidades úteis e centraliza o acesso às informações, agilizando e otimizando o fluxo da comunicação entre as unidades.

São ações estratégicas como essas que nos mantêm na liderança e como referência nacional em nosso segmento - sempre nos antecipando às tendências e demandas do mercado!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.