Notícias

Campanha Solidariedade Junina arrecada agasalhos e cobertores

Escrito por Ana Paula Soares

08 JUL 2021 - 09H01 (Atualizada em 08 JUL 2021 - 13H44)

A Uniodonto de São José dos Campos realizou, no dia 7 de julho, a entrega das doações do projeto Solidariedade Junina, que envolveu cooperados, colaboradores e beneficiários da Cooperativa. Foram arrecadadas 106 peças, entre cobertores, mantas, agasalhos e outros itens de vestuário.

A instituição selecionada para esta campanha da Uniodonto foi a ABAP – Associação Beneficente de Ajuda ao Próximo. Criada em 1996, a ABAP desenvolve ações sociais por meio de um grupo de voluntários engajados na promoção do bem-estar e da reintegração social de pessoas em situação de vulnerabilidade.

É uma entidade civil de Utilidade Pública Municipal e Estadual, que visa operacionalizar a política de atendimento familiar praticando atividades de assistência social. Atende pessoas com diversas vulnerabilidades sociais, proporcionando formas de superação e emancipação através dos diversos projetos desenvolvidos e acompanhamento social com Assistente Social. O objetivo é promover e garantir, através dos projetos desenvolvidos, a defesa dos direitos, cidadania e emancipação social. Atualmente, 150 famílias são assistidas pela ABAP.

Agradecemos ao colaborador Jeferson Muniz, pela indicação da instituição apoiada neste projeto, e a todos os que participaram com doações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Fazer login

Responsabilidade de senha
Esqueci minha senha

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Paula Soares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.